25.4.11

1 - explica um desejo


um desejo ? tenho tantos desejos, tantos sonhos ainda por realizar.
um dos que mais me ocupa a cabeça neste momento é ficar com vocês para sempre. sim, eu sei que nada é para sempre, o para sempre não existe, mas prefiro continuar nesta ignorância do que pensar que se calhar já irá ser tudo diferente, só por causa do nosso afastamento.
afastamento, entre aspas, quer dizer, ainda não sabemos se vamos mudar todos para a mesma escola ou não, aliás, já nada me prende aqui, neste sítio, neste lugar. tudo mudou, não preciso de mais ninguém agora, tenho-vos a vocês, tenho tudo. só que, pronto, ainda não sabemos o que o futuro nos reserva, se nos vamos chatear ou se esta amizade durará longos anos, não sabes, ninguém sabe.
por mais coisas que possam interferir na nossa amizade, só quero que saibam que mesmo longe, vou estar sempre presente para vocês, são as pessoas que mais amo no mundo inteiro, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário