25.4.11

stay, please.


acordei a sorrir, adormeci a chorar.
sinceramente, já não percebo nada. um dia, estamos todos felizes, a vida corre-me como um mar de rosas, enquanto que no dia seguinte, já estou pior que sabe lá Deus o quê.
não entendo, juro que não entendo. preferia mil vezes tirar a chamada "prova dos nove" do que passar por esta ignorância todos os dias.
se somos amigos ? sim, somos, mais que isso, muito mais. se alguém filmasse as coisas que tu me dizias, e embora algumas continues a dizer, não se acreditavam que nós somos amigos, só amigos.
diz-me, tu acreditas nisso? pois, é que eu não. é a coisa em que menos acredito, de todas as coisas que já me aconteceram. tu às vezes, és tão repugnante, que eu nem acredito em ti, que és tu que fazes aquelas coisas, outras vezes? és o melhor do mundo, és super simpático.

não te quero perder, mas espero que saibas que assim não dá mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário