10.4.11

desafio #7



dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora

- vou estar sempre aqui para tudo, sempre mesmo. nunca te vou largar, quero estar contigo até que a morte nos separe (melhor amiga)
- foste a minha maior desilusão, e acredita, que agora de ti quero distância. mas obrigada, porque se não tivesses feito isto, eu nunca tinha visto quem realmente eras (john)
- obrigada. obrigada por todos os momentos que me proporcionaste ao longo destes meses, és quem eu mais quero, e poder estar contigo, assim como estamos, é a melhor coisa do mundo (f.)
- amo-te, e estou mortinha por estar contigo (confidente)
- foi um dia lindo, e espero ter muitos mais momentos como estes, amo-te. (ariana)
- apesar de tudo, és bastante importante pequenina. (patrícia)
- és grande tone xd (hugo)
- amo-te, segunda melhor amiga. és a minha vida bg (carolina)
- irmão, obrigada por tudo, a sério (pedrogil)
- obrigada, por tudo o que fizer por mim (pais)

nove coisas sobre ti
- sincera
- amo os melhores
- orgulhosa
- odeio estar sozinha
- preguiçosa
- apaixonada
- tímida
- sentido de humor
- amo música


oito maneiras de ganhar o teu coração

- olhar-me nos olhos
- abraçar-me sem motivo , mas com vontade
- entregar-se de corpo e alma
- saber quando estou bem/mal sem precisar de palavras
- dar primeiros passos
- não mentir/omitir
- ter um sorriso contagiante
- ter sentido de humor, mas saber quando estamos a falar de coisas importantes


sete coisas que cruzam muito a tua mente

- F.
- sonhos
- à noite, penso no dia que tive.
- dias importantes

- o passado

- porque sou tão bipolar?
- as decisões que tenho que tomar


seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste

- fazer bungee jumping
- fazer pára-quedismo
- dar a volta ao mundo
- ir à américa
- fazer um filme
- viajar com os melhores


cinco pessoas que significam muito pra ti

- F.
- marta
- beatriz
- ariana
- patrícia


quatro coisas que tu nunca esqueceste

- 06 de dezembro de 2010
- como tudo começou
- melhores amigos
- verão 2010


três coisas que tu gostarias de esquecer

- nada, tudo serviu para eu crescer

dois smileys que descrevem a tua vida agora
(:  ;  :$

uma confissão

- amo muito o f.

4 comentários:

  1. em relação ás « oito maneiras de ganhar o teu coração » : tem quase tudo haver comigo ; e em relação ás « seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste » : "ir á américa e "fazer para-quedismo." :$

    ResponderEliminar