25.4.11

fucking school, fucking life.


Não acredito que amanhã já começa o 3ºperíodo. Vão começar depois as despedidas, os adeus, vão ser mais três semanas com vocês, apenas três semanas !
E depois? Vamo-nos separar os quatro, éramos todos tão unidos, e vai acabar assim?
Nunca pensei em dizer isto, mas espero bem que estas três semanas passem devagar.
Vocês eram as pessoas mais especiais para mim, as únicas que me mantinham assim, eram as únicas que me faziam rir, e agora, estão-me a dizer que vão embora? Todas? Não tolero isso, de forma alguma. 
Quero-vos comigo, aqui presentes, se vocês vão, eu vou também, porque é assim que funciona uma amizade, é assim que ela deve ser vivida. E eu não posso, nem sequer consigo, deixar-vos ir, sem mim.
Eu vou com vocês, dê por onde der eu vou, não aguentaria um minuto sem vocês por perto.
Preciso muito de ir, preciso de mudar, começar outra vez, do zero, preciso de voltar a ser feliz, com vocês do meu lado.
Amo-vos, mais que tudo no mundo, são os meus melhores amigos, e vão estar sempre comigo, dê por onde der, vão estar.
São meus, e vão sê-lo sempre, por mais distante que estejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário