2.4.11

summer *


ai verão, só faltas tu chegar, está tudo à tua espera, ainda não percebeste?
ontem esteve um tempinho tão bom, tu nem imaginas. mas eu queria que fosse assim durante o mês todo, e não só um dia, percebes?
quero muito ir à praia, à piscina, ao parque. quero ir jogar bola, ficar cheia de calor, e depois pegar em garrafas de água e molhar-me da cabeça aos pés. quero, andar de t-shirt e de calções, dizer que mesmo assim sinto calor, e acreditar nas minhas próprias palavras. quero ir ao café jogar bilhar, beber coca-cola e ir comprar fás. quero-me sentar na rua, e rir, como antes fazia.
quero ficar na escola até tarde, até as empregadas nos mandarem sair. quero fazer directas, e ir ao norte com eles. quero ir ver os jogos do Leça ao desportivo, e andar de bicicleta. quero ir ao ringue e jogar bola com os rapazes. quero ir para o metro passar vergonhas, e fazer o mesmo no autocarro. quero ir ao café de lavadores com eles e rir até chorar. quero ir aos chineses com o Leandro, e vir para cá de novo, à beira-mar. quero atirar pedras ao mar, quero mergulhar. quero ir para o algarve e passar o dia no hospital. quero nadar até não ter pé, e andar no nosso barco. quero passar as noites na marina, a ver o mar. quero ir a espanha, e fazer aqueles passeios lindos. quero ir a coimbra, e ir àquela piscina.

quero o verão, quero os bons velhos tempos, quero estar com vocês de novo, tenho muitas saudades.
volta, verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário