8.5.11

5 - fala sobre o teu melhor amigo


se não és a minha melhor amiga, neste momento poderias ser considerada mais do que isso. és como uma irmã, que está comigo desde sempre, e também para sempre. 
é por ti que rio, por ti que choro, és tu quem me faz feliz.
7 anos, (muito) mal aproveitados da nossa parte. eras-me indiferente. viver contigo ou sem ti era, para mim, praticamente a mesma coisa. eras uma amiga, uma conhecida. vários anos se foram passando até que nos começámos a aproximar. não, nunca confiei em ti, é verdade. sempre fui pelas outras pessoas, toda a gente me dizia que não sabias guardar segredos, que ias contar tudo a toda a gente, e eu acreditava nessas palavras. neste momento ? não tolero que ninguém diga mal de ti , muito menos que te despreze.
és, neste momento, a minha vida, a rapariga perfeita aos meus olhos. sim, neste momento, eu confio em ti, mais do que em qualquer outra pessoa no mundo, por tudo o que passámos, e por tudo o que contámos uma à outra, foste sem dúvida das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos.




Sem comentários:

Enviar um comentário