aos meus pais ? quero agradecer, todas as coisas que me deram e me vão dar, quero agradecer por tudo o que fazem por mim.
quero agradecer, porque sei, que independentemente daquilo que eu faça, eles vão-me amar sempre da mesma maneira, ou até talvez mais. sei também que sem eles eu não era a mesma pessoa, porque eles são os melhores do mundo, mesmo que por vezes não pareça.
e sei também, que tudo aquilo que eles fazem, tudo aquilo que eles dizem, quando me põem de castigo, quando me ralham, sei que é para o meu bem, sei que é para ter uma boa vida, e não sofrer.
sei que, por vezes, sou muito parva com vocês, quando me porto mal ou infrijo as regras, mas mesmo depois disso, e de me porem de castigo, e disso tudo, eu continuo a amar-vos, um amor de pais, amor que não tenho por mais ninguém.
sei que vocês fazem o que fazem pelo meu bem, e não pelo contrário. e a isso, só tenho uma palavra a dizer. sei que é pouco, sei que um obrigada não chega por tudo o que fizeram por mim, e que um amo-te é pouco para caracterizar o que eu sinto por vocês, e vocês por mim. sei que é apenas um texto, mas para mim é mesmo muito importante, tal como vocês.
porque vocês, apesar de tudo são os melhores pais do mundo, são uns queridos, são fixes.
porque eu amo estar com vocês, amo quando me fazem rir e eu não consigo parar, amo discutir música com vocês e muito mais, amo tudo o que passo com vocês.
vou estar com vocês sempre, independentemente de tudo, tal como vocês estiveram e estão para mim.
e quero que saibam, que apesar de tudo o que eu digo ou possa dizer, apesar de tudo o que faço ou irei fazer, vou continuar a amar-vos eternamente, amor de pais ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário