( vou fazer o texto para a minha prima , porque não tenho irmãos ♥ )
pequenina, vou estar sempre aqui, para o bem e para o mal, fazes-me feliz, és como uma irmã para mim, gosto mesmo muito de ti. és uma querida, uma fofinha, amo quando me penteias o cabelo, quando me pedes para pôr aquelas músicas, quando fazemos aqueles puzzles, é tudo tão bonito quando estou contigo.
sinto de novo, aquela criança em mim, a criança que cresceu, mas contigo ? contigo sinto-me pequena de novo, sinto aquela criança dentro de mim, é tão bom, voltar aos tempos em que a única dor que havia era quando se caía e se esfolava os joelhos, quando o maior sentimento que tinhamos era amizade, quando só choravamos quando caíamos, ou perdiamos a nossa série favorita, quando nos diziam " adeus ", para nós era apenas um " até amanhã " . fizeste-me voltar a esses tempos, agradeço-te por me fazeres rir pequenina, por conseguires fazer com que eu voltasse aos tempos de infância. és a melhor prima do mundo, e para ti ? vou estar sempre aqui meu amor, és a minha princesa, a minha pequenina.
vamos pegar nos gatos, pô-los dentro da casa, vamos brincar com os cães, vamos pôr o escorrega no meio do quarto, vamos ouvir as winx, vamos apanhar o pirilampo da parede, vamos fazer os puzzles todos que tens lá em baixo, vamos jogar às escondidas, vamos fazer bolos, vamos dormir na casa dos tios, vamo-nos divertir, vamos ser felizes, gosto muito de ti pequena ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário