12.4.11

"És tu quem mantém o meu sorriso constante, és tu que me fazes quase perder a respiração. a cada beijo que me dás, é por ti que continuo aqui, firme, e com vontade de lutar todos os dias. És a peça que faltava para completar o meu puzzle da felicidade. Na verdade nunca pensei que nos tornássemos nisto que nos tornámos um ao outro. Afeiçoei-me a ti como nunca me afeiçoei a ninguém. O teu sorriso transforma o meu dia em algo melhor."


vês? isto era o que me fazias.
o nosso problema? tudo se foi.

5 comentários:

  1. oh tão lindo. Felicidades, muitas :)

    ResponderEliminar
  2. não namoro, nem nada que se pareça
    o texto está entre aspas, e eu retirei-o de um outro blog por ter gostado do texto e por se identificar comigo à uns dias atrás s:

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, força !
    Obrigada, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. eu conheço esse texto, é bom saber que gostam do que eu escrevo :')

    ResponderEliminar