14.4.11


quero muito que as coisas voltem a ser como eram, gosto muito de vocês os dois .

5 comentários:

  1. voltei (:
    quero agradecer-te pela força que me deste e tens razão, a escrita é um dos meus melhores amigos e não consigo viver sem ela. o problema é que não conseguirei evitar que os meus dedos escrevam sobre ele e eu não o queria fazer.

    ResponderEliminar
  2. ajudaste sim e eu agredeço-te por isso.
    o problema é que ao escrever as saudades ainda são maiores e, por mais que me custe, eu sei que ele não sente nada de nada do que eu sinto por ele (pelo menos é o que as atitudes dele demonstram.)

    ResponderEliminar
  3. espero que tudo se resolva gosto muito do teu blog querida :)

    ResponderEliminar
  4. eu já tentei falar com ele, mas nunca obtenho nenhuma resposta.é frustrante todos os dias tentar e ser tudo em vão, é mesmo!

    ResponderEliminar